21 abril 2009

Tricotadeiros (as)


Ontem descobri que o Sufjan Stevens tricota!


A partir daí, decidi tentar encontrar mais tricotadeiros e tricotadeiras por aí.

A mais conhecida é a lindíssima Audrey Hepburn, que o faz como Holly Golightly, no filme Breakfast at Tiffany's.


E falando em filmes, no Brokeback Mountain do Ang Lee (sim, adorei o filme...), Alma del Mar (Michelle Williams), aparece também a tricotar.


E no Fargo, dos irmãos Coen (sim, também adorei...), Jean Lundergaard (Kristin Rudrud) tricota antes de aparecerem os raptores contratados pelo marido.


Ingrid Bergman,
Katherine Hepburn, Bette Davis, Judy Garland tricotavam.





Russell Crowe, Hilary Swank, Julianne Moore e Uma Thurman tricotam.



E não resisti a colocar esta fotografia vintage de uma festa do tricot :)!



BONS TRICOTS!!


5 comentários:

Mauri disse...

também eu quero tricotar!!

Beijo!

Anónimo disse...

Que lindo, junes!
Boa...
Biju grande
Loli
Pata

borboleta disse...

o meu preferido, e que te escapou, é o wallace, do wallace & gromit, no filme do coelhomem :)

pimpampum disse...

Eu ensino-te a tricotar Mauri ;)

Beijo Pata!

Pois é, Borboleta, escapou-me mesmo, nem me lembrava. Vi esse filme aqui na Casa da animação já há algum tempo e adorei... Vou ver se encontro um excerto porreiro para meter aqui ;)

Eli disse...

Esqueceu a Edith Piaf. No filme, aparece ela tricotando na praia, enquanto dava uma entrevista.