01 maio 2007

Feiras, pão e dança


A Pata estará na Feira das Cantarinhas, em Bragança, na quarta e quinta-feira, com os nossos bonecos, anéis, colares... Espero que esteja bom tempo...

A feira na ribeira do Cais de Gaia, correu bastante bem. Fico sempre triste, quando os bonecos vão embora, mas é bom sinal.



fotos da Pata


*


Entretanto fiz algumas pulseiras e um novo colar.




*

Adoro pão.
Sempre me fez alguma confusão, o facto de ao pão que se vende nas padarias, serem adicionados melhorantes e conservantes.....
Então no meu aniversário, ofereceram-me uma máquina de fazer pão.
Desde essa data, é raro comprar pão, porque o faço.
O cheirinho a pão acabado de fazer faz as delícias cá de casa.

Comprei um livro com receitas específicas para máquinas, que se chama, "Manual de Receitas de Pão" de Vicki Smallwood (Editorial Estampa), aqui ficam os resultados de alduns pães.




*



O Espaço BCN fecha. A Companhia continuará algures....
O espectáculo em Águeda no dia mundial da dança, correu bastante bem.



fotos da Pata

2 comentários:

varna disse...

os teus artigos são muito giros, já sei o que oferecer nos aniversários a partir de agora, vou deixar-me dos "pares de meias"...!

varna disse...

...ah, é verdade: e quando levas um pão desses para eu provar?