21 abril 2007

De volta



Ultimamente não tenho conseguido arranjar tempo para escrever nada...
A companhia continua numa instabilidade muito grande, não se consegue ainda perceber o que vai acontecer num futuro próximo. E é este impasse que gera uma situação de grande ansiedade.

*




Ontem foi uma noite fantástica.
Fui ver com um grupo de amigos um concerto do Patrick Wolf ao Theatro Circo em Braga.
O teatro é lindo, e só permanecer lá dentro, é já de si assistir a um espectáculo visual, a sala é belíssima.
No final, e através de um amigo muito querido, fiquei a conhecer mais um autor, que vai ficar a tocar no meu mp3 bastante tempo,
Mr. Andrew Bird.

É simplesmente lindo.

E vem ao Theatro Circo dia 1 de Junho.

*

Entretanto, tenho andado no meio das agulhas, claro!
E cá ficam os novos trabalhos, colares e bonecos.







Ficam aqui mais alguns links para quem estiver interessado em fazer estes bonecos tão simpáticos.

Na revista CrochetMe Magazine

No blog Amigurumi-along também se podem encontrar, as instruções para fazer um flamingo, um gato, um coelho, um panda entre outros animais.
O blog Roxy Craft também tem umas bonecas muito giras.

*

Eu e a Victória temos conversado muito, não somente com palavras...

1 comentário:

Anónimo disse...

Por falar em Patrick Wolf, a visão e as fotos no Som Activo!